Tuesday, November 3, 2009

Para meu amor?


Sim amado,quando o amor é aceitação verdadeira de ambas parte,é muito lindo.
Não se importando com biotipo...e o mais
importante em que solo esta a florescer...
Sera que é terra fértil? Adubada com o requinte de
uma alma pura...?
Cristina:

No comments:

Post a Comment