
Sim amado,quando o amor é aceitação verdadeira de ambas parte,é muito lindo.
Não se importando com biotipo...e o mais
importante em que solo esta a florescer...
Sera que é terra fértil? Adubada com o requinte de
uma alma pura...?
Cristina:
O SER HUMANO DEVE EXPRESSAR BEM SUAS EMOÇÕES...HÁ "RAZÕES QUE A PRÓPRIA RAZÃO DESCONHECE" SHASKESPEARE
No comments:
Post a Comment