Wednesday, October 28, 2009

Capacidade de ajustar-se...

Sou agora!

A maior revolução feita em minha alma foi a capacidade de ajusta-me as situações que eu ou a vida me proporcionou-me.

Sinto!

Procuro o intelecto para auxiliar minha alma, aprendi a esperar,

ser paciente.

Tenho dores na alma, medo, mas sei que , nada é por acaso, se

tudo for para meu beneficio , então já estou bem crescida.

Venci o combate…

Quero!

Quero ser forte, quero ter a paz que sinto, mas não cauterização pelo intelecto,

e sim , pelo amor do Supremo, da luz que emana do Criador…

Quero caminhar para o alvo do qual tenho certeza que sou .

Quero emanar luz, ou melhor, quero ser brilho para que os outros possam

brilhar ao se refletir em mim.
Cristina:

No comments:

Post a Comment