Sou agora!
A maior revolução feita em minha alma foi a capacidade de ajusta-me as situações que eu ou a vida me proporcionou-me.
Sinto!
Procuro o intelecto para auxiliar minha alma, aprendi a esperar,
ser paciente.
Tenho dores na alma, medo, mas sei que , nada é por acaso, se
tudo for para meu beneficio , então já estou bem crescida.
Venci o combate…
Quero!
Quero ser forte, quero ter a paz que sinto, mas não cauterização pelo intelecto,
e sim , pelo amor do Supremo, da luz que emana do Criador…
Quero caminhar para o alvo do qual tenho certeza que sou .
Quero emanar luz, ou melhor, quero ser brilho para que os outros possam
brilhar ao se refletir em mim.
Cristina:
Wednesday, October 28, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment