
Solidão é ...estar, só , no vale da sombra da morte
Solidão é...não ter amigos
Solidão é...não ter alguém para te ouvir
Solidão é...não ter D´us
Solidão é...pensar que Ele esta ausente
Solidão é...olhar para natureza e não ver o
que D´us faz
Solidão é... se olhar e não se ver
Solidão é...não dizer todos os dias
Obrigada D´us...que estou viva
Solidão se acabara...quando você
menos esperar... vem a mão de um Anjo e
te puxar... e tu verais ...que não estais só!
No comments:
Post a Comment