Thursday, October 29, 2009

Você nunca esta só!

Estou contigo!



Tu me fizeste entender o que não queria

Tu me fizeste ouvir sabia-mente

Tu me fizeste sentir que o choro ajuda limpar

Tu me fizeste cal-mar ,meu coração de tanta dor



Mas vi que não esta só

porque tu estavas comigo o tempo todo

Já reanima-da ,pude ver, sem Ele não poderia vencer

Ele estava bem perto, neste deserto

Ele disse-me, não temas

O sol brilhou, Eu estou contigo!

No comments:

Post a Comment