Friday, October 30, 2009

Solidão!


Solidão é ...estar, só , no vale da sombra da morte
Solidão é...não ter amigos
Solidão é...não ter alguém para te ouvir
Solidão é...não ter D´us
Solidão é...pensar que Ele esta ausente
Solidão é...olhar para natureza e não ver o
que D´us faz
Solidão é... se olhar e não se ver
Solidão é...não dizer todos os dias
Obrigada D´us...que estou viva
Solidão se acabara...quando você
menos esperar... vem a mão de um Anjo e
te puxar... e tu verais ...que não estais só!

APRENDIZ!




Aprendi que o afago cheio de ternura é tão doce quanto o mel.
Aprendi que o beijo ardente de ternura tem o mesmo sentindo
que... desfalecer...
Aprendi que sofrer por um sentimento do qual lhe faz sofrer
Não vale apena sofrer
Aprendi que necessidade de argumentos são menos importante
Se a experiência é mais poderosa do que a lógica
Cristina:

Sabedoria!


Aprendi transformar minha dor em experiência instrutiva
e energias positivas
Vida equivale- a desafios, e desafios equivale o nosso
potencial para o bem e para o mal.
Aí esta nossa capacidade...Escolha é sua!
Cristina:

DESEJOS!

A vida me fez ver, que depressão são desejos
uma fonte cheia de otimismo que na
realidade não se pode ter ou ser

POR TRAZ DO VÈU!

A vida me fez ver que aparência de um homem humilde
muitas vezes não são verdadeiras
Por que de traz desta roupagem, a um ser
maquiando a verdade.

Thursday, October 29, 2009

Você nunca esta só!

Estou contigo!



Tu me fizeste entender o que não queria

Tu me fizeste ouvir sabia-mente

Tu me fizeste sentir que o choro ajuda limpar

Tu me fizeste cal-mar ,meu coração de tanta dor



Mas vi que não esta só

porque tu estavas comigo o tempo todo

Já reanima-da ,pude ver, sem Ele não poderia vencer

Ele estava bem perto, neste deserto

Ele disse-me, não temas

O sol brilhou, Eu estou contigo!

Wednesday, October 28, 2009

solta-te minha Alma...

Oh Minha alma! Tu que estais aprisionada neste corpo que e sua casa para se aperfeiçoar.

Um dia tu retornará a ser a alma suprema, porque estará diante de Seu Criador Supremo.
Ele abrira os Braços e dirá, aquieta te porque voltaste para Meus Braços
È assim que creio.
Me reveste de alegria D´us ,sei que sou um ser espiritual.

O Médico ,Maiomônide, disse;nossa Torá ensina que a conduta de cada pessoa está
nas suas próprias mãos, que nenhuma compulsão externa faz com que ele seja
virtuoso, excerto quando ele é assim constituído ,por natureza.

Não esqueça, não renegue o livre arbítrio, digo eu!

Cristina: